Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções

Temos o objetivo de oferecer a melhor experiencia em compras, com produtos de qualidade e preços acessiveis.  E para que seu direito seja respeitado, fizemos as regras de trocas e devoluções de acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor.

- O Produto está com a embalagem aberta ou violada
- O Produto apresenta defeitos ou avarias

Na primeira troca arcamos com os custos de envios da devolução do produto, e o cliente arca com o envio da nova peça (troca). Em caso de retroca, o custo fica por total responsabilidade do cliente.

O Cliente tem até 7 (sete) dias, contando a partir da data de recebimento, para nos comunicar sobre a troca. Passando esse prazo o cliente perde o direito a troca. 

Confirmando o direito de troca, e após a autorização da nossa loja (Bela Adora) através dos nossos canais de atendimento, e o cliente comunicando oficialmente a nossa equipe dentro do prazo estipulado, os produtos devolvidos devem seguir os seguintes requisitos.

- Encaminhar os produtos, com todos os documentos recebidos.
- O produto deve estar nas mesmas condições do envio, sem os traços de lavagem ou de uso.
- A etiqueta do produto deve estar intacta na peça e fixada na peça, de acordo com o que foi enviado ao cliente.

OBS: não aceitaremos trocas de produtos que não estiverem de acordo com a politica da empresa.

Assim que recebermos as peças, o Departamento de Qualidade realizará uma analise para a confirmação das orientações e regras citadas acima. 

Caso a troca seja aprovada após analise, o cliente receberá em seu e-mail uma vale troca para que seja refeita a compra diretamente pelo nosso site, com as nova peças que desejar receber.

Ressaltamos que não trocamos produtos que indiquem mau uso, que contenham cheiros e odores que indiquem que a peça foi usada ou lavada, ou que aja alguma modificação e ausencias das etiquetas. 

Em toda primeira troca arcamos com a devolução do produto, e o cliente arca com o envio das novas peças. Em caso de retroca o cliente arca com todos os custos.

Não quero mais a compra. 

Caso se arrependa da compra e queira cancelar, devolvemos seu dinheiro. Desde que as regras sejam cumpridas conforme citada acima. 

Após a confirmação e analise da nossa equipe, seguir as regras conforme orientação;

- Prazo de até 7 (sete) dias após recebimento da mercadoria. Nos comunicar sobre o cancelamento e estorno da compra. Após esse prazo deicairá o direito do cliente de cancelar a compra.
- O Frete será por nossa conta.
- Os produtos não poderam apresentar, odores ou cheiros que indiquem que a peça foi usada ou modificações que indiquem mau uso e as etiquetas devem estar devidamente fixadas na peça conforme informado acima.
- E passará por analise conforme indicado acima.

Ressaltamos que não faremos o estorno ou cancelamento da compra caso uma das regras apresentadas não seja repeitada peo cliente.  E as peças não podem conter cheiros, odores e modificações, indicando mau uso, ou quaisquer motivos ja mencionados acima.

Como é feito o estorno!

O estorno será feito atraves de cartão de credito ou conta bancaria indicada pelo cliente.

O cliente só terá direito a reembolso se cumprir os requisitos de analise de qualidade dos produtos devolvidos, conforme mencionados e acima citados.

O estorno dos valores pagos em cartão de credito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução de valores por meio de deposito bancario (pix) ocorrerá em até 7 (sete) dias após recebimento da devolução.

As devoluções e estorno de valores serão exatamente da mesma forma que o escolhido no ato da compra.

De acordo com cada operadora de cartão de credito, os valores podem demorar até 60 dias para aparecer na fatura do cartão do cliente.

Produtos em promoção.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção, nesses casos só serão aceitos as trocas em caso de erro por parte da nossa equipe.

Defeito de fabrica.
Caso a peça apresente defeito de fabricação, entrar em contato imediatemente, com a central de atendimento da loja para relatar o defeito e receber de forma imediata as orientações das ações neceassarias. 

Horario de funcionamento da Central de Atendimento.

Nosso horario de atendimento via Whatsapp é de Segunda a Sexta, das 09h00 as 19h00.

Esperamos que tenha uma otima experiencia de compra. 
E qualquer duvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Reservamos o direito de alterar as normas e regras da politica de troca e devolução sem aviso previo.

Atenciosamente,
Equipe Bela Adora





Ofertas Exclusivas